Inicio

Curiosity encontra suposta pirâmide em Marte

Por History Channel Brasil em 24 de Junho de 2015 às 14:13 HS
Curiosity encontra suposta pirâmide em Marte-0

Uma imagem capturada em Marte pelo robô Curiosity, da NASA, levantou inúmeras teorias de entusiastas sobre a vida fora da Terra. Em uma foto enviada pelo rover pode-se notar à primeira vista uma formação de uma pirâmide. Seria uma ilusão causada pela luz ou uma prova de civilização alienígena?

De acordo com a imagem, a suposta pirâmide teria o tamanho de um pequeno carro. Apesar de muita gente defender que tudo não passa de um efeito de luzes e sombras, o canal do Youtube ParanormalCrucible vai mais longe e insiste que a formação "é próxima de um formato e desenho perfeitos" e que a pirâmide é o "resultado de obra de vida inteligente e certamente não se trata de uma ilusão de luz e sombras", além de informar que pirâmides também podem servir de "guias para viajantes".

Certamente, essa não será a primeira vez que uma formação fotografada em Marte dará margens a teorias como essas. Anteriormente, houve burburinho por causa de fotos que pareciam mostrar uma nuvem de cogumelo e um desenho de um homem trabalhando.

 

Fonte: Mirror

Crédito da Imagem: NASA