Inicio

Imagem do Google Earth flagra misteriosa criatura na Nova Zelândia

Por History Channel Brasil em 12 de Maio de 2015 às 02:03 HS
Imagem do Google Earth flagra misteriosa criatura na Nova Zelândia-0

Um mistério ronda as águas de uma das baías mais paradisíacas da Nova Zelândia. A imagem de satélite de Oke, que o Google Earth mostra ao público, exibe um rastro enorme e inexplicável na Ilha Norte do arquipélago neozelandês. A fotografia ainda não havia causado grandes repercussões, até que o engenheiro Pita Witehira, de Halmilton, a descobrisse.

O fato ocorreu enquanto ele navegava pelo famoso aplicativo e observava a área em questão, onde possui um terreno, na zona costeira. “Aproximei a imagem e me deparei com isso”, ele afirma. Conforme a imagem, o rastro se parece com uma criatura gigante, de, ao menos, 12 metros de comprimento. Trata-se de uma baleia? O homem não acredita nessa opção, “porque ela se move rápido demais e se revira muito bruscamente”. A hipótese de um navio também é descartada se tomarmos como referência o padrão de espuma que os seus motores geram, muito diferente do rastro registrado pela fotografia de satélite, segundo o engenheiro.

Por fim, Witehira afirmou que o que se pode observar “é muito largo para ser um tubarão e muito comprido... Teria que ter muito peso debaixo da água para criar esse tipo de resistência”.

Compare as imagens abaixo:

 

Suposta foto do monstro:

Os mistérios envolvendo criaturas desconhecidas aparecem diariamente pelo mundo. Confira abaixo um trecho do episódios de MONSTRO DO PÂNTANO e tire suas próprias conclusões:

 

 

Fonte: Daily Mail

Imagem: Reprodução - Google Earth