Inicio

Putin quer encarar as sociedades secretas e poderosas do planeta

Por History Channel Brasil em 06 de Fevereiro de 2019 às 18:36 HS
Putin quer encarar as sociedades secretas e poderosas do planeta -0

O portal Covert Geopolitcs publicou uma série de declarações de Vladimir Putin em que presidente russo combate a chamada Nova Ordem Mundial Illuminati.

Essas palavras, que foram reproduzidas por vários meios de comunicação do mundo inteiro, seriam uma resposta ao multimilionário Jacob Rothschild, que o teria chamado de “traidor da Nova Ordem Mundial”.

[O HISTORY AGORA ESTÁ NO SPOTIFY: CLIQUE AQUI E SIGA-NOS]

 



No mesmo discurso público em que Putin anunciou sua intenção em transformar a Rússia no maior produtor mundial de alimentos orgânicos, ele também teria declarado: “vou derrotar os Illuminati com minhas próprias mãos”.

Essas palavras esclareceriam a batalha entre os poderes visíveis, os estados nacionais e os organismos internacionais contra seus inimigos invisíveis, as tão citadas sociedades secretas que reúnem as personalidades mais poderosas e influentes de todas as partes do mundo, pelo controle futuro do planeta.

Para Putin, ainda de acordo com o Covert Geopolitics, os poucos privilegiados que acreditam que certas normas não se aplicam a eles, precisam ser “totalmente neutralizados”.

 

Putin quer encarar as sociedades secretas e poderosas do planeta  - 1

 


Fonte: Covert Geopolitics
Imagem:Panom/Shutterstock.com