Inicio

Chumlee faz 30 anos! Amigos e suas motocicletas em um grande evento dos EUA

Por History Channel Brasil em 23 de Julho de 2014 às 01:21 HS
Chumlee faz 30 anos! Amigos e suas motocicletas em um grande evento dos EUA-0

É difícil de imaginar… Mas o Chumlee pode fazer muito mais do que apenas bobagens.

 

Não acredita? Pois é… Escute esta história…

 

No meio do deserto dos Estados Unidos, na Dakota do Sul, surgiu uma luz no fim da estrada… E era difícil saber o que aquele ponto brilhante poderia ser. Mas era um objeto não identificado barulhento, que refletia o sol como um espelho. Conforme chegava perto ia aumentando… Ficando cada vez maior, maior e maior.

 

O QUE SERIA AQUILO? UM PÁSSARO? UM AVIÃO? UM ALIEN?

 

Não, Giorgio…

 

É O CHUMLEE, EM SUA MOTO. ELE GANHOU UMA HARLEY COMO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!

Pois é! Apesar do tamanho, o astro de Trato Feito pode sim voar baixo em uma moto!

 

Como todos sabem, no fim de 2013, ele fez trinta anos. E, para comemorar, nosso herói pegou sua nova Harley que ganhou de aniversário e caiu na estrada. Foi festejar com estilo e muitos, muitos amigos.

 

Sabe quem estava com ele? Rick e Corey, é claro!

Mas espera aí! Na cola deles estava o outro Rick... Sim, Rick Dale de Mestres da Restauração.

 

Mike e Frank, os Caçadores de Relíquias, também pilotavam motocas de peso e queriam fazer parte da festa, seguidos por Danny, o Louco Por Carros, que estava doido para ver tantas super motos em um só lugar.

 

Todas as estrelas se reuniram e foram em direção ao maior encontro de motociclistas da América. Hora de arrancar, galera!

Os personagens de Tesouros da História vão conquistar o Sturgis Motorcycle Rally, evento anual que atrai mais de meio milhão de pessoas. E lá também que acontece a festa de aniversário de Chumlee, em torno aos passeios, demonstrações acrobáticas, shows de rock, tatuagens e muita camaradagem.

 

Acompanhe como foi essa comemoração sobre duas rodas nesta quarta, 29 de Janeiro, em dois programas especiais de uma hora. Eles vão passar pontualmente a partir das 21H. Não vai perder a carona, hein?