Inicio

Conheça o tanque de luxo para aventuras ao extremo [Vídeo]

Por History Channel Brasil em 08 de Setembro de 2016 às 18:51 HS
Conheça o tanque de luxo para aventuras ao extremo [Vídeo]-0

Já imaginou um veículo que é algo como um tanque do filme “Mad Max: Estrada da Fúria” com o luxo do carro do Batman? Talvez seja possível definir assim o Ripsaw EV2 Super Luxury Tank, um tanque para quem não mede os custos e esforços quando o assunto é aventura ao extremo e em alta velocidade - confira o vídeo abaixo.

Com o EV2, encarar uma nevasca é como dirigir no asfalto. Se o caso for um terreno barrento, ele trafega com naturalidade e em alta velocidade. O mesmo vale para áreas arenosas, pântanos ou até uma tubulação de esgoto: nada pode pará-lo. Ele também dá saltos nas dunas graças à suspensão reforçada e curso de 30 cm.

Ainda não há muitos detalhes técnicos sobre a novidade, mas pode-se dizer que ele é uma versão do Ripsaw, um veículo off-road, fabricado em Maine nos EUA, pela Howe and Howe Technologies. O que se sabe é que possui o poder de um guincho e motor diesel com mais de 600 cavalos.

Ficou com vontade de ter o seu? Então é melhor ter paciência, porque o Ripsaw EV2 é feito manualmente e em edição limitada – cada um leva seis meses para ficar pronto. Além disso, é recomendável uma boa conta bancária antes de tudo, já que um tanque desses deve custar “centenas de milhares de dólares”, segundo a empresa. dependendo do luxo e performance desejados.

Fontes:

GizMag , FlatOut, Ripsaw Tank

Imagem: Denchik / Shutterstock.com