Inicio

Fotos inéditas de suposto cadáver extraterrestre de Roswell são divulgadas

Por History Channel Brasil em 13 de Maio de 2015 às 15:09 HS
Fotos inéditas de suposto cadáver extraterrestre de Roswell são divulgadas-0

O renomado pesquisador e jornalista Jaime Maussan apresentou ao público novas provas sobre dois cadáveres, supostamente de extraterrestres. Assim, um novo e interessante capítulo foi somado ao debate histórico sobre a existência de vida extraterrestre, especialmente no que diz respeito ao incidente de Roswell.

Em uma conferência, realizada no Auditório Nacional da Cidade do México, ele falou sobre novas teorias de óvnis, usando como base as dissertações de especialistas no assunto, como James J. Hurtak, Paul T. Hellyer e Thomas J. Carey, revelando elementos do caso Roswell, de 1947, quando teria sido descoberto um cadáver caído de uma nave extraterrestre.

“Existem milhares e milhares de galáxias e continuamos pensando que somos os únicos e os mais inteligentes, mas não é assim”, afirmou Maussan, enquanto apresentava dois slides que mostravam os corpos dos dois supostos alienígenas.

No entanto, nem todos os pesquisadores de criaturas extraterrestres concordam que as imagens seriam realmente de uma criatura que veio do espaço. De acordo com Nigel Watson, autor do Manual de Investigações Óvnis, "os slides do caso Roswell e seus autores anônimos apenas assumem que essas imagens são do suposto alienígena de Roswell, além de que as imagens são de má qualidade, como se eles tivessem tirado a foto de uma múmia em um museu". Muitos críticos dizem que a imagem é parecida com a de uma múmia egípcia que está no museu Smithsonian, nos Estados Unidos.

Assista ao vídeo sobre o caso:

Fontes: Metro - UK , Mirror

Crédito da imagem: Reprodução - Youtube