Inicio

Furacões podem ser fabricados pelo homem? Engenheiro acredita que sim

Por History Channel Brasil em 06 de Outubro de 2017 às 18:40 HS
Furacões podem ser fabricados pelo homem? Engenheiro acredita que sim-0

Especialista denuncia artimanha de geoengenharia para criar eventos destruidores. 

Vídeo relacionado:
Os terríveis furacões Harvey, Irma e José, que atingiram violentamente as ilhas do Caribe e regiões continentais próximas, teriam sido “fabricados” pelo homem, segundo o químico e ativista de geoengenharia Patrick Roddie.

O especialista chegou a essa conclusão depois de estudar as imagens que a NASA colocou à disposição por meio da ferramenta digital Worldview, que apresenta uma perspectiva do planeta Terra de acordo com as múltiplas óticas dos satélites.

A pesquisa de Roddie teria descoberto “linhas suspeitas” nos diferentes caminhos seguidos pelos furacões Harvey e Irma, especialmente porque as imagens revelam “elementos plumosos, névoa e padrões de onda”, algo comum nas “esteiras de agentes químicos pulverizados”.

Em suma, o especialista denuncia a existência de “materiais de geoengenharia” em torno dos furacões estudados. Enquanto isso, cientistas de diferentes áreas consideram que o aparecimento desses fenômenos atmosféricos não é nada incomum, dada a estação de tempestades tropicais intensas.


Fonte: RT 

Imagem: Shutterstock