Inicio

Gordinho, nunca mais: saiba como Chumlee perdeu 34 quilos!

Por History Channel Brasil em 23 de Julho de 2014 às 01:21 HS
Gordinho, nunca mais: saiba como Chumlee perdeu 34 quilos!-0

Ano novo, vida nova! E, realmente, para a estrela de Trato Feito, Austin “Chumlee” Russel o ano de 2014 trouxe muita coisa boa, especialmente desde que começou a namorar a fera das panelas, Tany Hyjazi. O ex-fofinho agora é só amor e saúde!

 

As fotos do apaixonado casal postadas no Instagram não deixam dúvidas. A metamorfose de Chumlee foi drástica e rápida. Durante suas recentes férias nas praias do Havaí, ele aparece magro, feliz e radiante ao lado da namorada, que é chef de um prestigiado cassino de Las Vegas. Os fãs de Chumlee encheram seu Instagram com mensagens carinhosas de parabéns e felicidades na nova fase, desejando sorte e força de vontade para que ele continue com sua rotina saudável.

Graças às recomendações da namorada, Chumlee abriu mão, definitivamente, da comida pesada e passou a seguir uma dieta saudável e equilibrada. Agora, ele começa o dia com uma boa vitamina de frutas, depois, ao longo do dia, satisfaz seu apetite com legumes, verduras e carnes brancas. E como se isso fosse pouco, Chumlee está malhando seis vezes por semana. Quanto pique!

Quando entrevistado sobre sua recente transformação, Chumlee confessou que, além da insistência da namorada para mudar sua alimentação, a preocupação com sua saúde havia aumentado por conta da morte do pai, vítima de um câncer de pâncreas com apenas 54 anos.

Parabéns Chumlee, você está fera demais!