Inicio

Imprensa americana diz que morte de juiz pode ter link com sociedade secreta

Por History Channel Brasil em 13 de Março de 2016 às 22:08 HS
Imprensa americana diz que morte de juiz pode ter link com sociedade secreta-0

A Imprensa dos EUA especula o vínculo entre a morte de um juiz com uma sociedade secreta chamada Ordem do Santo Huberto.

O corpo do juiz associado à Corte Suprema dos EUA, Antonin Scalia, foi encontrado no último dia 13 de fevereiro em seu quarto, no rancho luxuoso de Cibolo Creek, no estado do Texas. John Poindexter é proprietário do rancho onde o magistrado foi encontrado morto e sua ligação com a Ordem de Santo Huberto é bastante conhecida. Poindexter nega que Scalia tenha pertencido à loja.

[O HISTORY AGORA ESTÁ NO SPOTIFY: CLIQUE AQUI E SIGA-NOS]

 

A Ordem é uma antiga sociedade secreta exclusivamente masculina, dedicada à caça e à pesca esportivas. Ela foi fundada em 1695 pelo Conde Anton von Spork no Reino da Boêmia, atual República Tcheca. A sociedade secreta foi proibida por Adolf Hitler por se negar a aceitar membros do partido nazista. Após a Segunda Guerra Mundial, ela passou a se chamar Ordem Internacional de Santo Huberto e seus sócios se espalharam pelo mundo.

Poindexter, que também foi Conselheiro da Segurança Nacional do presidente Ronald Reagan, declarou em uma entrevista ao jornal Washington Post: “Não há nada que eu possa acrescentar à sua observação que, entre os muitos hóspedes que recebi no Cibolo Creek nos últimos anos, tenha havido qualquer membro da Ordem Internacional de Santo Huberto. Não sei de nenhuma ligação entre a organização e o juiz Scalia”.

O atestado de óbito de Antonin Scalia indica que ele morreu de um ataque do coração enquanto dormia. Mas a juíza do condado que o declarou morto o fez por telefone, sem ter acesso ao corpo, além de não ter determinado a necessidade de realizar uma autópsia para confirmar essa informação.

Imprensa americana diz que morte de juiz pode ter link com sociedade secreta - 1

 


Fonte: ATLASOBSCURA 

Imagem: Peter Schulzek/Shutterstock.com