Inicio

Magnata da indústria aeroespacial afirma que existem alienígenas entre nós

Por History Channel Brasil em 14 de Janeiro de 2022 às 14:03 HS
Magnata da indústria aeroespacial afirma que existem alienígenas entre nós-0

O autor da afirmação é o americano Robert Bigelow, famoso na indústria aeroespacial pela fabricação de módulos infláveis, como o que foi acoplado à Estação Espacial Internacional. Ele garante que existem seres extraterrestres vivendo entre os humanos.

Vídeo relacionado:

Em entrevista concedida à CBS, Robert disse: “Estou totalmente convencido. Isso é tudo o que posso falar sobre o assunto. Houve e há uma presença extraterrestre. E gastei milhões e milhões e milhões. Provavelmente, gastei mais que qualquer outra pessoa nos Estados Unidos no que se refere a esse tema.”

Quando foi consultado sobre os riscos que essa declaração poderia representar para sua imagem pública, Bigelow foi hostil: “Estou pouco me lixando.” Ele ainda acrescentou que nada do que ele ou o resto do mundo pensam pode mudar essa realidade.

Robert Bigelow também foi perguntado sobre suas intenções de viajar ao espaço exterior para contatar civilizações extraterrestres, momento que aproveitou para voltar às suas primeiras declarações: “os extraterrestres estão diante dos nossos narizes”, insistiu.

O magnata afirmou que teve contatos imediatos com alienígenas na Terra, embora se recuse a fornecer maiores detalhes.

Fonte: Crónica