Inicio

Manual de sexo proibido por quase 300 anos será leiloado

Por History Channel Brasil em 23 de Fevereiro de 2018 às 14:23 HS
Manual de sexo proibido por quase 300 anos será leiloado-0

A famosa casa de leilões britânica Hansons informou recentemente que colocará à disposição do melhor proponente um manual de segredos sexuais editado em 1684 e proibido, devido ao seu conteúdo notavelmente explícito, até 1960.

O livro se chama Aristotle's Masterpiece Completed In Two Parts, The First Containing the Secrets of Generation (A Obra-prima de Aristóteles Completa, em Duas Partes, A Primeira Contendo os Segredos de Sua Criação). O exemplar que será leiloado no mês que vem é de 1720.

O texto possui conselhos para a vida conjugal e mistura aspectos religiosos com outros fisiológicos. Além disso, contém desenhos eróticos bastante gráficos. “A obra inclui ilustrações, gravadas em madeira, de monstros que nascem como resultado de uma concepção artificial de mulheres com bestas, como por exemplo, uma mulher que tem relações sexuais com um cachorro”, explica Jim Spencer, avaliador de livros e manuscritos da Hansons. Confira algumas dicas curiosas do manual:

Não durma com animais

O livro adverte que se as mulheres tiverem relações sexuais com animais, correm o risco de gerar monstros. Ilustrações mostram homens com caudas e crianças com penas que teriam nascido desse modo.

Encare seu marido

Para uma criança nascer parecida com o pai, a mãe deve olhar fixamente para o marido durante o sexo e tê-lo na imaginação durante a gestação. Se ela olhar para rostos feios, a criança pode nascer deformada.

Durma do lado certo

Para que nasça uma menina, a mãe deve dormir virada para a esquerda. Se quiser um menino, deve dormir para a direita.


Fonte: BBC

 Imagem: Domínio Público, via Wikimedia/Commons