Inicio

A relação misteriosa entre os Rockefeller e a vida extraterrestre

Por History Channel Brasil em 14 de Janeiro de 2022 às 14:03 HS
A relação misteriosa entre os Rockefeller e a vida extraterrestre-0

Na década de 1990, Laurance S. Rockefeller financiou o que, na época, ficou conhecida como a Iniciativa Rockefeller UFO, uma série de projetos relacionados à pesquisa do fenômeno óvni, que envolveu uma forte pressão sobre a Casa Branca para que apoiasse ações similares.

Vídeo relacionado:

Entre os diferentes projetos financiados por Laurance Rockefeller, destaca-se o liderado pelo Dr. John Mack, professor da Universidade de Harvard, psicólogo e vencedor do Prêmio Pulitzer, que investigou o caso de 60 crianças de uma escola do Zimbábue, todas elas testemunhas da aterrissagem de uma suposta nave espacial e da presença de seres não humanos.

Outra iniciativa, em 1997, envolveu o professor emérito de Física Peter Sturrock e a organização de uma reunião científica no Centro de Conferências de Pocantico, em Nova York. Na época, com o consentimento de Hillary e Bill Clinton, Rockefeller se mobilizou para encorajar o governo norte-americano a publicar oficialmente qualquer informação existente em matéria de óvni.

Por fim, de acordo com uma informação fornecida pela Intellihub News, há uma série de artefatos egípcios de origem alienígena na coleção do falecido egiptólogo Flinders Petrie, em Jerusalém. Hoje, esses objetos pertencem ao Museu Rockefeller. Eles representariam nada menos que a única evidência de civilizações extraterrestres na Terra.


Fonte: Cronica 
Imagem: Rockefeller Brothers Fund