Inicio

Segundo astronautas da NASA, o fenômeno óvni é real

Por History Channel Brasil em 02 de Maio de 2017 às 18:36 HS
Segundo astronautas da NASA, o fenômeno óvni é real-0

Veja o que astronautas famosos da NASA têm a dizer sobre naves extraterrestres que visitavam a Terra! 

Vídeo relacionado:

Os relatos de avistamentos de óvnis se multiplicam há décadas, mas agora vozes ainda mais qualificadas ajudam a confirmar o fenômeno. Alguns astronautas bem conhecidos têm muito a dizer: 

Segundo astronautas da NASA, o fenômeno óvni é real - 1

Edgar Mitchell: O sexto homem a pisar na Lua afirmou que o fenômeno óvni é real e que naves extraterrestres visitam a Terra. Em uma entrevista, em 2008, Mitchell disse que a existência de vida inteligente em outros planetas foi muito bem ocultada pelos governos nos últimos 60 anos.

Segundo astronautas da NASA, o fenômeno óvni é real - 2

Gordon Cooper: Foi um dos sete astronautas do primeiro projeto espacial dos EUA, o Programa Mercury. Cooper afirmou ter visto discos voadores em várias ocasiões e, em 1985, em sua mensagem à ONU em uma mesa redonda sobre óvnis, disse que as naves extraterrestres visitavam nosso planeta e que demonstravam técnicas evoluídas.

Segundo astronautas da NASA, o fenômeno óvni é real - 3

Deke Slayton: Também membro do Programa Mercury, Slayton declarou, em um relatório, ter visto, em 1951, um objeto branco em forma de disco, que voava a 3 mil metros de altura no céu de Minnesota, enquanto ele realizava um voo de teste com um caça F-51.

Segundo astronautas da NASA, o fenômeno óvni é real - 4

Brian O'Leary: Membro do programa de voos espaciais tripulados Apollo Applications Program e professor de física da Universidade de Princeton, nos EUA, O’Leary afirmou que há grandes evidências de que estamos sendo contatados por civilizações que estão nos observando há muito tempo.


Fonte: Diario Uno

Imagens: Edgar Mitchell, Gordon Cooper, Deke Slayton: NASA; Brian O'Leary: CC BY-SA 3.0, via Wikimedia Commons; Imagem principal: Shutterstock